TINTA SE COMPRA EM LOJA DE TINTA!

Palmeira Tintas
title

Saiba como atrair boas energias para sua vida através das cores

Todo novo ciclo que se inicia traz consigo o desejo de felicidade, sucesso, saúde, boas realizações… e é exatamente tudo isso que esperamos para 2019!

Para começar o ano com o pé direito, que tal contar com a ajuda das cores para harmonizar os ambientes de sua casa ou escritório e atrair toda essa positividade para a sua vida? Segundo o Feng Shui – técnica chinesa que busca analisar o fluxo de energias para trazer harmonia para o ambiente –, as cores despertam emoções e nos ajudam a atrair para cada ambiente a energia que desejamos ter ao nosso redor.

Então, conheça o significado de algumas cores e faça sua escolha!

Amarelo: estimula o intelecto e a comunicação. Também é uma boa opção para abrir o apetite. Em excesso, pode causar ansiedade.

Azul: transmite calma e tranquilidade, criando um sentimento de paz e confiança. Em excesso, pode provocar sono em demasia.

Bege: transmite segurança, estabilidade, serenidade, sensação de aconchego e estabilidade. Acalma e estimula as ideias.

Branco: simboliza a confiança e a pureza. Por ser uma cor neutra, pode ser utilizada em qualquer cômodo da casa, mas, em excesso, pode trazer uma sensação de frieza, hostilidade e vazio.

Cinza: atualmente, é visto como uma cor moderna e elegante. Simboliza o equilíbrio e a solução de conflitos.

Laranja: estimula os sentidos, a criatividade e a comunicação. Boa para sala de visitas, de jantar e cozinhas. Em excesso, pode provocar agitação e aumento do apetite.

Rosa: estimula o amor, a ternura e o romance. Sua energia é tranquilizante e suave, associada ao amor e à felicidade.

Salmão: estimula o senso de abundância e incentiva a conversa.

Verde: acalma o sistema nervoso e as pessoas agitadas. É uma cor de cura, boa para acolher pessoas doentes. Por isso, também, é uma ótima opção para os banheiros, para melhorar a energia deste local.

Vermelho: estimulo sucesso, a autoestima, a prosperidade e os relacionamentos afetivos. Deve ser usada em pequenas doses, por ser uma cor muito estimulante. Seu excesso pode causar desavenças e explosões de humor.

Violeta/Lilás: têm efeito purificador, transformam as energias negativas em positivas. Acalmam a mente e o coração. Em excesso, porém, podem trazer depressão e ansiedade.

Palmeira Tintas © Copyright 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido pela Agência JLG Publicidade